10 Amores de Abril

Bom dia meninas! Hoje, trago-vos os favoritos de Abril :)
Desta vez a imagem não vai estar tão bonitinha, mas infelizmente a minha máquina "boa" avariou e não consigo fotografar com ela. Vou ter que me remediar com a maquina fraquinha que tenho.
Vão notas que ha dois produtos que se repetem, nem sei bem porque. Mas nao consegui tirar as fotos de novo.




  •  O primeiro favorito é a Máscara de Argila Rosa da Cattier. Comprei-a no celeiro por 3€50 e trás 100ml de produto. Tem argila rosa e aloe vera na sua composição e é indicada para peles sensíveis. É óptima para limpar a pele e não a deixa irritada nem vermelha. Tem um cheirinho muito bom e uma cor fofinha. Uso-a a meio da semana, normalmente.
  • O champô e condicionador da linha Ultra Suave da Garnier foi uma óptima surpresa. Quando o comprei estava indecisa entre este ou o da L'oreal. Estou super contente por ter optado por este. Ele limpa bem o cabelo por ser transparente, mas hidrata, deixa-o brilhante, macio e sedoso. Tirando o cheiro divinal, que da vontade de comer e lembra o verão, a textura é optima.
  • Sendo honesta, não consigo passar hidratante todos os dias, mas tenho sido mais rigorosa com este! Tem um cheiro fresco, e é facil de espalhar na pele. A hidratação é muito boa e, a melhor parte é que é rapidamente absorvido.
  • O skin serum da Vegas Cosmetics também foi uma óptima surpresa. Ele é hidratante, mas seca todas as borbulhas sem que elas deixem cicatrizes. Também cheira muito bem e é facil de espalhar e absorver. 
  • Por último



  • O sabonete de própolis tem feito super bem a minha pele. Por 1€20, limpa a pele em profundidade, ajuda a secar o acne rapidamente e deixa a pele super suave. Vocês conseguem mesmo sentir a limpeza. Cheira a mel e é cremoso. Adoro-o!
  • A face mist da Oriflame é usada por mim no fim da maquilhagem. Ou melhor, uso corrector, base, pó, blush e no fim, espirro no rosto a Calming Face Mist e com o duo fiber espalho um pouquinho. A pele fica sequinha na mesma mas sem o aspecto empoeirado.
  • A água de rosas já teve post cá no blog! Uso-a para remover restos de maquilhagem, uso-a como tónico, misturo-a na argila verde para fazer a máscara e até a uso como fixador de maquilhagem.
  • O Serum e o Pure active já falei. Vá-se lá entender, quiseram aparecer na foto novamente.
  • As Refreshing Cleansing Wipes da Essence, também foram uma boa surpresa. Desmaquilham razoavelmente bem, (nunca me desmaquilho so com toalhitas), deixa a pele fresca, suave e não ardem nos olhos. Adoro usá-las nos dias em que não me maquilhei para remover as impurezas e refrescar a pele.

1 comentário:

Deixa a tua critica, sugestão e opinião :)
Reservo-me, contudo, no direito de não aceitar comentários ofensivos ou criticas que não sejam construtivas!

Obrigada pela participação <3